O visto de permanência temporária deve ser usado no prazo de sessenta dias subsequentes à data da sua concessão e permite ao seu titular múltiplas entradas e permanência por um período máximo de um ano, prorrogável sucessivamente até ao termo do fundamento que determinou a sua concessão. As documentações para vistos de Moçambique variam conforme a categoria, sendo: Visto físico, e-VISA (negócios).
PROCEDIMIENTOS
Será conduzido pela Despachatur todo o procedimento, assim como, todas as informações e assessoria.
TAXA DESPACHATUR VISTO FÍSICO – R$ 750,00;
TARIFA CONSULAR – A CONSULTAR
pago de honorarios
Cada categoría de visa requiere un monto a pagar por la tasa consular y asesoría Despachatur. Le ayudaremos a identificar la categoría correcta para su viaje.
Llenando los formularios
Los formularios son específicos según el propósito del viaje. Completaremos los formularios oficiales requeridos por el consulado.
Documentación
Auxiliaremos de acordo com a escolha do seu visto na relação de documentos necessários para apresentar ao consulado.
Recoger su pasaporte en el consulado y devolverlo.
Após entrega dos documentos em um dos centros de solicitação de visto, a documentação será entregue ao consulado. Faremos o acompanhamento diariamente e, havendo exigência consular, reportaremos ao solicitante. Ao final do processo, buscaremos seu passaporte e devolveremos em nosso escritório em Belo Horizonte.
01 – Aplicación de la solicitud de visa en el sistema consular;
02 – Consultoria personalizada presencialmente ou via web;
03 – Preenchimento de formulário eletrônico e/ou físico;
04 – Análisis de documentos;
05 – Atención personalizada a nuestros clientes;
06 – Comunicación directa con el Consulado, si es necesario;
07 – Asesoramiento personalizado para cada tipo de visa;
08 – Asesoramiento jurídico para la redacción de documentos;
09 – Seguimiento del análisis consular hasta la entrega del pasaporte con visa.