O visto de permanência temporária deve ser usado no prazo de sessenta dias subsequentes à data da sua concessão e permite ao seu titular múltiplas entradas e permanência por um período máximo de um ano, prorrogável sucessivamente até ao termo do fundamento que determinou a sua concessão. As documentações para vistos de Moçambique variam conforme a categoria, sendo: Visto físico, e-VISA (negócios).
PROCEDIMENTOS
Será conduzido pela Despachatur todo o procedimento, assim como, todas as informações e assessoria.
TAXA DESPACHATUR VISTO e-VISA – R$ 600,00;
TAXA CONSULAR – A CONSULTAR
Pagamento das taxas
Cada categoria de visto exige um valor para pagamento referente à taxa consular e, assessoria Despachatur. Auxiliaremos para identificar a categoria correta para sua viagem.
Preenchimento dos formulários
Os formulários são específicos de acordo com o objetivo da viagem. Faremos o preenchimento dos formulários oficiais exigidos pelo consulado.
Documentação
Auxiliaremos de acordo com a escolha do seu visto na relação de documentos necessários para apresentar ao consulado.
Retirada do passaporte do consulado e devolução
Após entrega dos documentos em um dos centros de solicitação de visto, a documentação será entregue ao consulado. Faremos o acompanhamento diariamente e, havendo exigência consular, reportaremos ao solicitante. Ao final do processo, buscaremos seu passaporte e devolveremos em nosso escritório em Belo Horizonte.
01 – Aplicação do pedido de visto no sistema consular;
02 – Consultoria personalizada presencialmente ou via web;
03 – Preenchimento de formulário eletrônico e/ou físico;
04 – Análise documental;
05 – Acompanhamento personalizado aos nossos clientes;
06 – Comunicação direta com o Consulado, caso seja necessário;
07 – Assessoria personalizada para cada tipo de visto;
08 – Assessoria jurídica para formulação de documentos;
09 – Acompanhamento da análise consular até a entrega do passaporte com visto.