Primeiro Visto Americano

Primeiro Visto Americano – Vistos de não imigrante são necessários para viagens temporárias aos Estados Unidos que incluem turismo, negócios, trabalho temporário, estudo e intercâmbio.

Todos os brasileiros necessitam de um visto para visitar os Estados Unidos, incluindo passageiros em trânsito fazendo uma conexão internacional.

Turistas com dupla cidadania podem ser elegíveis, no entanto, a entrar sem um visto sob o  Electronic System for Travel Authorization (ESTA) usando o seu passaporte da outra nacionalidade, sob o Programa de Isenção de Vistos*.

Como solicitar

O processo de solicitação de visto de entrada para os Estados Unidos começa pela determinação do correto tipo de visto necessário à sua viagem, preenchimento de formulário, pagamento da taxa de solicitação de visto, agendamento de entrevista consular e comparecimento à entrevista.

Neste país brasileiros necessitam de visto de entrada

Visto Americano

Custos do processo para
Primeiro Visto Americano

TAXA DE SERVIÇO DESPACHATUR – 600,00 REAIS
TAXA CONSULAR – 160,00 DOLARES

Etapas do processo para
Primeiro Visto Americano

Pagamento das Taxas
Cada categoria de visto exige um valor para pagamento referente a taxa consular. Auxiliaremos para identificar a categoria correta para sua viagem.

Preenchimento do formulário
Os formulários são específicos de acordo com o objetivo da viagem. Faremos o preenchimento do formulário oficial exigido pelo consulado.

Agendamento
Após o pagamento da taxa consular, o sistema disponibiliza o calendário para agendar a entrevista com o cônsul. A Despachatur informa aos clientes as datas disponíveis para melhor escolha segundo seu interesse.

Documentação
Auxiliaremos, de acordo com seu perfil socioeconômico no Brasil, na relação de documentos necessária para apresentar ao consulado no dia da sua entrevista.

Visto concedido
Tendo a aprovação do visto no dia da entrevista, o consulado retém o passaporte para etiquetagem do visto. Ao tempo estipulado pelo consulado, o passaporte chega via correios, no local indicado no formulário, ou pode ser retirado, na data determinada em um dos Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV).

VISA WAIVER PROGRAM (VWP)

Está qualificado para se inscrever para admissão no Programa de Isenção de Vistos (VWP) se for cidadão ou nacional de um dos países do Programa de Isenção de Vistos listados abaixo:

Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, Chile, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, República de Malta, Mônaco, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, San Marino, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Reino Unido.

Consultoria da Despachatur para
Primeiro Visto Americano

01 – Aplicação do pedido de visto no sistema consular
02 – Agendamento para cadastro e biometria no CASV e entrevista de visto na Embaixada ou Consulado
03 – Análise documental completa
04 – Preenchimento de formulário eletrônico, com base nos dados fornecidos previamente
05 – Acompanhamento personalizado de nossos clientes
06 – Preparação para a entrevista (Presencial ou via Web)
07 – Acompanhamento da análise consular até a entrega do passaporte com visto
08 – Retirada de passaporte por representante oficial da Despachatur nas respectivas capitais e consulados/CASV
09 – Assessoria jurídica para formulação de documentos
10 – Comunicação direta com o Consulado, caso seja necessário

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco!